BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »
Bem Vindo !

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Admiráveis Olhos Novos

Ontem 12/4/2011 não passei por uma simples cirurgia refrativa.

Foi meu segundo parto!

Em meio a luzes fortes que piscavam desordenadamente, ele trabalhava com os instrumentos precisa e delicadamente.

Conversava com a equipe, ajustava os equipamentos e ao mesmo tempo me explicava tudo que fazia.

Obrigada, Vida!

Por me colocar nas mãos de tão hábil profissional.

Por permitir que ele me proporcionasse o que tenho agora.

Visão perfeita!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Obrigada!

Por me dar cores tão vivas, contrastes tão marcantes, formas tão reais.

--- Sabe... o céu esteve hoje de muitas formas lindas e diferentes!

Tenho pra mim que será desse jeito até o fim dos meus dias.


:D

0 comentários: