BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »
Bem Vindo !

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Pré-Adulto

Não tenho mais desculpas pra virar a cara de repente.
Não tenho mais porque me esconder do mundo.
Não tenho mais vergonha do meu corpo.
Não tenho mais medo de não ser aceita em lugar algum, por pessoa alguma.
Não tenho mais medo de ficar sozinha, porque afinal encontrei o par que faltava para o meu par de pés, e agora eu sei que as pegadas não serão feitas somente na areia (porque lá, elas somem com o tempo), mas na grama, no cimento, na brasa, na lama e na cama.

No entanto, agora tenho medo de perder as pessoas que eu amo muito.
Não sei se quero pensar em futuro.
Mas sei que não quero voltar pro passado.

Por que entre o despertar da consciência e o fim de tudo tem tão pouco tempo?

É triste e alegre.

Pessoas que amamos se vão.
Mas pessoas que amaremos se chegam.

...

0 comentários: