BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »
Bem Vindo !

terça-feira, 17 de julho de 2012

Estrela

Todos nascemos para brilhar.
E todos brilhamos, de fato. Seja cozinhando, cantando, dançando, fotografando, modelando, criando seus filhos, ensinando, aprendendo, trocando pneus, pintando paredes, construindo paredes, limpando casas...
Sempre tem algo que alguém faz muito bem.
Tem gente que é muito boa em fazer nada. É o tal do ócio criativo.. rs
Tem gente que deve ser bom em tudo, pois sempre reclamam que são alvo de inveja, fofoca, mal-olhado, macumba...
.
Eu sou boa observadora.
. Posso parecer idiota, sonsa, lerda e burra para alguns. Talvez, vendo a vida pelos olhos dessas pessoas, eu seja mesmo... Tem gente que tem padrões diferentes para enquadrar a Vida.
.
Mas no momento, estou feliz em saber tudo que sei sobre mim. (sei coisas ótimas e terríveis ao meu respeito!!)
.
Sei quem sou e o que posso fazer.
.
Sei dos meus sonhos e conheço minha realidade.
.
Sei das minhas medidas e dos meus limites.
.
Sei tudo!!! =D
.
Sei nada.
.
^.^

0 comentários: