BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »
Bem Vindo !

terça-feira, 9 de março de 2010

Dois Mil e Sete


Mesmo depois de toda a rédea,
minhas emoções continuam sendo
cavalos selvagens
A diferença é que agora
se materialiszaram num cheiro,
numa voz ou abraço.
Deixam de existir só na imaginação.

Tudo, de repente,
tão perto, tão longe.
Mereço,
preciso,
quero,
desejo?
Um troféu, uma vida?
Quatro Estações?
Tão maravilhoso quanto perigoso
se estas linhas se embaralhassem
e respondessem.
Agora talvez eu entenda...
Será este o sentido
absorver a lição e partir?
Quero respostas, mas só existe eco.
Remorso, medo, culpa.
Eu precisava crescer,
mas por que dói tanto?
Já estou quase
perdendo o fio.

Que surja meu verdadeiro caminho.
Que a luz dos olhos brilhe mais uma vez.
Agora compreendo
e queria que esta tinta se tornasse um acorde
para O Escohido
pelo destino:
emaranhado de vidas (e-vidas, e-amigos, e-amores).

Começar tudo de novo,
pois é chegada a Nova Era.

---- Publicado na antologia: O Segredo da Crisálida (lançamento 29/1/2011)
Andross Editora - Organizadora: Andréa Catrópa

0 comentários: