BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »
Bem Vindo !

quinta-feira, 25 de março de 2010

Sobre tudo

Engraçado como flui quando estou sem papel e caneta e trava diante das ferramentas adequadas.
Ilumina tudo e vai embora em milésimos de segundo.
Muito divertido pensar!
Pensar sobre pensar...
Porque é muito mais fácil supervalorizar o que não se fez?

E as realizações?
Bom... Deve ser por causa da vontade de fazer mais e melhor sempre...

Ah,
Aprendi a domar minhas feras.
Adoro o modo como se deu!
Não me impressiono mais pela quantidade.
Me surpreende a intensidade do querer o todo tal como ele é.
Me surpreende mais ainda que a metade de mim esteve todo o tempo tão perto e tão longe. E as coisas que aconteceram e como aconteceram pra me levar até onde ela estava.
Uma vez ele me disse:
"Os fantasmas às vezes voltam, pra que você possa testar o teu aprendizado".
Verdade.
Aprendi a aprender com os meus erros.
E agora tento também lidar com os erros alheios.

Olha... Antes era mais fácil ser mulher...
Talvez porque eu ignorasse a amplitude do fato.
Talvez porque eu estivesse absorvendo as informações de fora, pra depois mudar dentro.
Percebo que com o tempo se aprende a observar a si mesmo como quem cuida de uma plantação de girassóis...
Como é possível um sentimento reger a vida de um cidadão?
Vivo pra sentir!
Outra coisa que se aprende é a ser honesto consigo mesmo.
No começo dói assumir algumas verdades, porque elas vão de encontro com o ideal traçado.
Mas depois fica bom.
Porque será justamente a verdade sobre si mesmo que o fará melhor.

rsrsrrs

A vida tem várias faces.
E o melhor de tudo, é que não precisei nascer e morrer com uma opinião só!

Sem fim...

0 comentários: